'Doutor Sono': Stephen King diz que filme 'vai surpreender' o público

'Doutor Sono': Stephen King diz que filme 'vai surpreender' o público



'Doutor Sonoé a mais nova adaptação dos romances de Stephen King que chegará aos cinemas - a próxima depois da aguardada conclusão de 'IT: A Coisa'. E não são apenas os fiéis fãs do autor que estão animados com o projeto.

Em um recente post feito em seu Twitter oficial, King declarou que "o filme vai surpreender vocês. Isso se vocês conseguirem se surpreender mais que 'IT: A Coisa - Parte 2', sem dúvida".

Confira:


Aproveite para assistir:


O ator Ewan McGregor interpretará a versão adulta de Danny Torrance, o garotinho do primeiro filme.

A história mostra o que aconteceu com Danny trinta anos depois de sua terrível experiência com o pai (vivido por Jack Nicholson no original) no Overlook Hotel. Em Doutor Sono, Stephen King dá continuidade a essa história, contando a vida de Dan, agora um homem de meia-idade, e Abra Stone, uma menina de 12 anos com um grande poder.

 

Emily Alyn Lind (da série 'Revenge') irá interpretar Snakebite Andi, membro de um grupo psíquico nômade que se "alimenta" das crianças "iluminadas". Já a jovem atriz Kyliegh Curran foi escalada para viver Abra Stone, a neta de Jack Torrance (Jack Nicholson). Bruce Greenwood será o Dr. John, mas detalhes sobre o papel estão sendo mantidos em segredo.

Alex Escoe e Carl Lumbly viverão papéis icônicos na trama. Escoe será a mãe de Danny, Wendy Torrance - que no passado fora interpretada por Shelley Duvall. Já Lumbly dará vida a Dick Halloran, vivido no longa original por Scatman Crothers.

Além deles, Rebecca FergusonJocelin DonahueZahn McClarnon e Jacob Tremblay completam o elenco.

O longa será lançado no dia 8 de novembro de 2019.

Além deste projeto, a Warner Bros. continua trabalhando na pré-sequência de ‘O Iluminado‘, intitulada ‘The Overlook Hotel‘, que pode ter o diretor Mark Romanek (‘Retratos de uma Obsessão’, ‘Não Me Abandone Jamais’) no comando.


COMENTÁRIOS