O reboot de ‘Doze É Demais‘ ganhou data de estreia e seu primeiro vídeo.
O longa será lançado no Disney+ em Março de 2022.
A data foi anunciada pelos protagonistas: Zach Braff, conhecido por seu papel na série de comédia ‘Scrubs’, e Gabrielle Union (‘Bad Boys’).
Confira:
Cheaper By the Dozen, an Original Movie, is streaming March 2022 on #DisneyPlus. #DisneyPlusDay pic.twitter.com/4mfuIZ8wWA
— Disney+ (@disneyplus) November 12, 2021
Supervisionada pelo Disney+, a produção é produzida e escrita por Kenya Barris, a mente por trás do adorado show ‘Black-ish’.
Na nova versão, a narrativa será centrada em uma família multirracial, mas ainda trará elementos dos filmes anteriores pelos quais o público se apaixonou. Ainda não se sabe quando as gravações irão começar.
O último reboot de ‘Doze é Demais‘ estreou em 2003 e apresentava a louca rotina do casal Baker e seus 12 filhos de diversas idades, que vivem aventuras, dramas e disputas pela atenção dos pais, que tentam não enlouquecer no comando da família.
Após 17 anos desde a estreia, os membros do elenco decidiram recriar algumas das cenas mais marcantes da comédia e o resultado ficou incrível.
A ideia surgiu através de uma campanha para incentivar os fãs a doar qualquer quantia para ajudar instituições de caridade a continuar alimentando famílias carentes.
O vídeo foi publicado no Twitter de Bonnie Hunt, intérprete de Kate, a mãe da grandiosa família.
Confira:
“Surpresa! Da família Baker para a sua. Estamos todos juntos nessa causa. Ajude a alimentar as famílias necessitadas.”
Surprise! From the Baker family to yours. We are all in this together. ❤️👨👩👧👦 #wearefamily
Help feed families with us: https://t.co/seTtTMoi0Y@NoKidHungry pic.twitter.com/zdNFiV86Jo— Bonnie Hunt (@BonnieHunt_real) May 27, 2020
Entre os comentários, diversos fãs elogiaram a iniciativa e agradeceram aos astros pelo momento de nostalgia.
Orçado em US$ 40 milhões, o longa arrecadou US$ 190,2 milhões pelo mundo.
Apesar da trama descontraída e bem humorada, a comédia não foi bem aceita pelos críticos e registrou apenas 24% de aprovação no Rotten Tomatoes.