‘Dr. Death’: Jamie Dornan será protagonista de nova série médica

‘Dr. Death’: Jamie Dornan será protagonista de nova série médica



Segundo a Variety, a nova série da UCP (Universal Content Productions) elencou os três protagonistas de sua nova série intitulada Dr. Death.

A reportagem afirma que Jamie DornanAlec BaldwinChristian Slater darão vida aos personagens principais da produção, baseada no podcast homônimo do site Wondery.

A série é baseada na história real do Dr. Christopher Dunstch (Dornan), uma estrela em ascensão da comunidade médica de Dallas que canalizou seus esforços para construir uma clínica de neurocirurgia. Entretanto, os pacientes que entravam na sala de operações nunca saíam vivos – chamando a atenção de um advogado de acusação local para impedi-lo de continuar a exercer a profissão.

Baldwin dará vida ao neurocirurgião Robert Henderson, descrito como um homem quieto, deliberativo e metódico que acredita piamente no sistema do qual faz parte.

Slater será o cirurgião cardiovascular Randall Kirby, um homem impulsivo e rude cuja forte tendência para derrubar o sistema provém de sua necessidade de justiça. Junto, Randall e Robert formam uma dupla que entra em constante conflito tanto por suas fortes personalidades quanto pelos métodos que utilizam.

Patrick McManus entra como produtor executivo ao lado de Todd BlackJason BlumenthalSteve Tisch.

Aproveite para assistir:


Nenhuma outra informação foi divulgada.



COMENTÁRIOS