sexta-feira, abril 19, 2024

‘Dracula’: Ator fala sobre a 2ª temporada da série da Netflix

Em entrevista ao Collider, o ator Claes Bang, que interpretou o icônico vilão ‘Drácula‘, na adaptação da Netflix, em parceria com a BBC, afirmou que adoraria retornar para mais uma temporada.

“[Uma potencial segunda temporada] está sendo discutida, mas acredito que ainda não há nenhuma novidade sobre isso. Eu não ouvi nada, mas adoraria fazer mais uma temporada. Eu iria amar voltar com todas essas pessoas e fazer mais. Foi uma experiência muito incrível.”

Ele continua, “Acho que a Netflix e a BBC estão conversando sobre mais uma temporada, mas eu não sei. Adoraria voltar e fazer mais, mas ainda não me passaram nenhuma notícia sobre isso.

A série é desenvolvida pela mesma equipe criativa da aclamada ‘Sherlock‘ e tem Claes Bang (‘Millennium: A Garota na Teia de Aranha‘) como o icônico vilão.

Criada por Steven Moffat e Mark Gatiss, a série é inspirada no clássico livro de Bram Stoker.

Na Transilvânia, em 1897, o conde sedento por sangue traça seus planos contra a Londres vitoriana.

O elenco ainda conta com John Heffernan, Dolly Wells, Joanna Scanlan, Morfydd Clark, Lujza Richter, Jonathan Aris, Sacha Dhawan, Nathan Stewart-Jarrett, Catherine Schell, Youssef Kerkour e Clive Russell.

Os três primeiros episódios serão dirigidos por Jonny Campbell (‘Westworld‘), Damon Thomas (‘Killing Eve‘) e Paul McGuigan (‘Sherlock‘), respectivamente.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS