
De acordo com o roteirista Mark Gatiss, o icônico vilão Drácula será bissexual na nova série da Netflix, que está sendo desenvolvida em parceria com a BBC, e se relacionará tanto com mulheres, quanto com homens.
“Ele tem gostos amplos, esse é o Drácula. Desta vez, não é apenas uma coleção de mulheres dos anos sessenta com sutiãs flexíveis. Drácula nunca foi discriminatório, na medida em que ele pode dizer a diferença entre os sexos. Ele procura a comida, mas também as pessoas que o interessam.”
No primeiro teaser da série, o vilão acaricia o rosto de um rapaz.
Confira:

A série é desenvolvida pela mesma equipe criativa da aclamada ‘Sherlock‘ e tem Claes Bang (‘Millennium: A Garota na Teia de Aranha‘) como o icônico vilão.
Criada por Steven Moffat e Mark Gatiss, a série é inspirada no clássico livro de Bram Stoker.
Na Transilvânia, em 1897, o conde sedento por sangue traça seus planos contra a Londres vitoriana.
O elenco ainda conta com John Heffernan, Dolly Wells, Joanna Scanlan, Morfydd Clark, Lujza Richter, Jonathan Aris, Sacha Dhawan, Nathan Stewart-Jarrett, Catherine Schell, Youssef Kerkour e Clive Russell.
Os três primeiros episódios serão dirigidos por Jonny Campbell (‘Westworld‘), Damon Thomas (‘Killing Eve‘) e Paul McGuigan (‘Sherlock‘), respectivamente.

A primeira temporada terá três episódios de 90 minutos. A Netflix ficará responsável pela distribuição da série fora do Reino Unido.
A produção ainda não possui data de estreia.