‘Dragon Ball Super Broly‘ realmente evocou a nostalgia de diversos fãs saudosos e de novos fãs pelo revival do anime levando muita gente aos cinemas para conferir essa batalha gigantesca.
A animação se tornou a maior bilheteria de toda a franquia nos cinemas, arrecadando ótimos US$ 103 milhões mundialmente.
Com o sucesso, um sequência pode estar sendo planejada.
Em uma entrevista recente feita à revista Animage, o diretor Tatsuya Nagamine revelou que existem 70 minutos de stroryboards e conteúdos roteirizados que tiveram que ser excluídos da versão final, e poderiam facilmente ser compilados em um novo filme.
Segundo algumas traduções da entrevista, feitas pelo perfil @Deem939 no Twitter, Nagamine teria utilizado o cenário original do criador Akira Toriyama para o filme, trabalhando no storyboard com outros dois artistas. O processo de criação teria demorado dois meses, rendendo 170 minutos de conteúdos prontos.
Para a versão final exibida nos cinemas, o diretor teve que cortar 70 minutos de cenas. A maior parte do material diz respeito a eventos que antecedem a última luta. Conforme a tradução da entrevista, parte do conteúdo conta com um embate entre Raditz e Nappa, além de um momento que destaca a infância de Vegeta e Raditz.
‘Dragon Ball Super Broly’ tem 83% de aprovação no Rotten Tomatoes; Confira as críticas!