quinta-feira, abril 25, 2024

‘Dragon Ball Super’ chega em ‘Fortnite’! Parceria entre as duas franquias é oficialmente anunciada

A conta oficial do Twitter da franquia ‘Fortnite‘ confirmou uma colaboração e parceria do jogo de sucesso com ‘Dragon Ball Super‘, porém sem dar nenhum detalhe adicional por enquanto.

Ainda assim, é esperado que um anúncio mais completo venha na madrugada deste dia 16 de agosto, às 5h pelo horário de Brasília. Um vídeo com o anúncio já aparece no canal do YouTube oficial do game com esse horário de estreia.

Confira:

Lembrando que, segundo site Jbox, essa não é a primeira parceria de ‘Fortnite‘ com uma série japonesa. Em 2021, o jogo mobile fez uma ação com ‘Street Fighter‘, trazendo Ryu e Chun-Li como personagens. Também no ano passado, foi a vez de Naruto Shippuden aparecer, com Naruto, Sakura, Sasuke e Kakashi, além de armas inspiradas na série e missões com temática ninja. Mais personagens do animê chegaram em junho deste ano.

Vale destacar que ‘Fortnite‘ é um MMO de Epic Games lançado em 2017, contendo dois modos, o Save the World, pago, e o battle royale grátis, intitulado Fortnite Battle Royale. Os jogos podem ser encontrados para PC, PS4, XBox ONE e o Battle Royale também está no Nintendo Switch e dispositivos Android.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS