sexta-feira, março 29, 2024

‘Dragon Ball Super’: Divulgada as cores oficiais de Vegeta em sua forma Ultra Ego

Dragon Ball Super‘ finalmente mostrou as cores oficiais do Ultra Ego de Vegeta em ação, com o último lançamento do mangá. O arco de Granolah, o Sobrevivente, tem sido um dos mais intrigantes da série até agora, pois demonstrou ainda mais como Vegeta se distanciou do metodo usado por Goku para ficar mais forte.

Seguindo o seu domínio do Controle Espiritual em Yardrat, Vegeta começa a aprender a aproveitar os poderes de Hakai sob Bills. Isso desbloqueou uma forma totalmente nova que era completamente exclusiva de Vegeta, e os fãs o viram ele liberar essa forma chamada de Ultra Ego contra Granolah.

Os fãs de ‘Dragon Ball‘ estavam se perguntando como seria essa nova forma em cores, e depois de revelar oficialmente o esquema de cores do Ultra Ego no final do ano passado, foi mostrado agora imagens muito melhores de como essa nova forma se parece em ação, graças ao destaque completo da cor.

Confira abaixo na conta oficial do Twitter:

Assim como os lançamentos antigos da série, essas páginas coloridas do mangá mostram de maneira muito mais clara como a batalha entre Ultra Ego Vegeta e Granolah aconteceria em uma adaptação em anime algum dia.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS