terça-feira, fevereiro 10, 2026

‘Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza’ tem novo trailer

Após ser adiado no Brasil, ‘Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza‘ (Dragon Ball Z – Revival of F) teve um novo trailer divulgado.

Confira:

O CinePOP divulgou em PRIMEIRA MÃO que o longa teve sua estreia adiada no Brasil. Ao invés de 16 de Abril, a animação agora tem previsão de estreia para 8 de Outubro de 2015.

O longa teve sua estreia adiada para Outubro em toda a América Latina, incluindo Peru e Argentina.



O adiamento provavelmente se deu pela grande concorrência no mês de Abril, que conta com a estreia de blockbusters como ‘Velozes e Furiosos 7‘, ‘Chappie‘ e ‘Vingadores: A Era de Ultron‘.

Nos cinemas japoneses, o filme estreia em 18 de abril de 2015.

No longa, o vilão Freeza é ressuscitado por dois membros de seu exército, Tagoma e Sorbet. Caberá a Goku e seus amigos guerreiros Vegeta, Mestre Kam e Gohan juntar forças para combater o inimigo que voltou dos mortos.

O criador do mangá, Akira Toriyama, está trabalhando no conceito, roteiro e e design de personagens da produção.

Toriyama revelou que este novo filme vai contar uma história original, assim como ‘Dragon Ball Z: Batalha dos Deuses‘, lançado no último ano. O criador prometeu que o longa terá mais cenas de ação, e que a história será “extremamente engraçado.”

Para enfatizar o esforço que dedicou a este novo filme, Toriyama disse que o editor de seu primeiro mangá elogiou o trabalho que ele tem feito, embora este editor raramente faça isso.

Dragon Ball ZBatalha dos Deuses‘ (Dragon Ball Z – Battle of Gods) foi lançado no Brasil pela Diamond Pictures. O longa traz aos fiéis fãs do mangá uma grande batalha final, contra um inimigo ainda “mais poderoso que Freeza, Cell, Majin-Boo”.

A duração da animação é de 120 minutos.

Dragon-Ball-Z-poster

Não deixe de assistir:

Assista TAMBÉM:

Últimas Notícias

10 filmes de TERROR perturbadores para bagunçar sua mente

Toda pessoa que ama filmes de terror acredita que,...

Primeiras reações de ‘Devoradores de Estrelas’ chamam o sci-fi de “OBRA-PRIMA”, afirma insider

'Devoradores de Estrelas' ('Project Hail Mary'), novo sci-fi estrelado pelo...

‘Sexta-Feira 13’: Roteiristas revelam detalhes sobre a sequência CANCELADA do remake

Em entrevista ao ComicBook, os roteiristas Damian Shannon e Mark Swift...

Netflix escala dois novos atores ao elenco do THRILLER político ‘Trinity’

Segundo o Deadline, Anthony Konechny ('Supergirl') e Jason Fernandes ('Cruel Summer') foram...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.