quinta-feira, abril 18, 2024

‘Drake & Josh’: Série ganhará revival na Nickelodeon

Nickelodeon tem tido uma variedade bastante considerável de séries ao longo dos anos, mas poucas se tornaram tão populares quando ‘Drake & Josh’Josh PeckDrake Bell tiveram a chance de brilhar durante alguns anos, e serviram de base para outras produções. Desde então, a dupla caminhou para outros projetos; porém, ambos deram a entender que um revival está sendo produzido.

Bell falou sobre isso durante uma aparição no iHeartRadio Music Awards na quinta-feira, 14, revelando que ambos estão trabalhando em um projeto juntamente à emissora.

“Estamos trabalhando em alguma coisa”, ele disse em entrevista à revista People. “Estou animado. Acho que temos uma ótima ideia. [O show] será mais criativo e mais legal do que apenas nossa ida para a faculdade. Nós sabíamos que, caso voltássemos, tinha que ser algo legal”.

A série original foi transmitida entre 2004 e 2007 e também trouxe no elenco Miranda Cosgrove, como a irmã mais nova dos dois.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS