‘Druk – Mais uma Rodada’ ganhará remake com Leonardo DiCaprio e direção de Chris Rock


Druk – Mais uma Rodada‘ se um tornou um dos grandes sucessos da temporada de premiações de 2021, conquistando a estatueta de Melhor Filme Estrangeiro.

E seu recente sucesso já veio acompanhado do anúncio de que o longa ganhará um remake hollywoodiano, estrelado e produzido por Leonardo DiCaprio, que adquiriu os direitos do longa por meio da sua produtora, a Appian Way.

Hoje, o Deadline revelou que o astro Chris Rock foi o escolhido para dirigir o projeto.

Os direitos do filme geraram uma guerra de lances em Hollywood, com nomes no calibre de Jake Gyllenhaal e Elizabeth Banks disputando para adquirir o remake.

O filme original é dirigido por Thomas Vinterberg. Ele também assina o roteiro ao lado de Tobias Lindholm.

- Ads -

Inspirados pela teoria de um filósofo norueguês que afirma que o homem nasce com um nível de álcool no sangue muito baixo, um grupo de amigos, todos professores com o desejo de escapar da rotina diária, começam a experimentar grandes quantidades de álcool. Primeiramente a experiência é bem sucedida, mas a certo ponto tudo se degenera.

Assista ao trailer:

Thomas Bo Larsen, Lars Ranthe e Magnus Millang completam o elenco do filme original.

Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.

Inscrever-se

Notícias

Netflix pagou 500 mil reais para Suzane von Richthofen falar em novo documentário

A Netflix desembolsou expressivos R$500 mil para que a ex-presidiária Suzane...

Passado e presente se ENTRELAÇAM no trailer do drama francês ‘Colours of Time’; Confira!

O STUDIOCANAL divulgou o trailer oficial do drama de época coming-of-age 'Colours...