A casa tá caindo em Hollywood e casos espantosos de pedofilia e abusos sexuais estão sendo escancarados. A mais nova acusação parece história de filme de terror.
Allison Mack, 35 anos, foi acusada de ser uma das líderes de um culto sexual, investigado por extorquir, espancar e tatuar a pele dos seus membros. A atriz ficou conhecida por interpretar Chloe Sullivan, a amiga de Clark Kent, na série ‘Smallville‘.
Segundo o Artvoice, a polícia já reuniu as provas e ela será acusada em breve, podendo pegar prisão perpétua.
O que mais espata é que a polícia descobriu que outra atriz do seriado participava da seita: Kristin Kreuk, a Lana Lang.
Foi divulgado um vídeo em que o líder do culto, Keith Raniere, é preso no México para ser extraditado – e nele podemos ver Mack.
Confira, com nossa MATÉRIA EXCLUSIVA:
Frank Parlato, antigo porta-voz do grupo, revelou que Mack não só participava ativamente neste culto, como também era uma das suas líderes, que servia como um esquema de pirâmide. Quem não conseguisse recrutar novos membros para o grupo, era espancado com uma pá nas nádegas e tatuado.
A “irmandade” se chama DOS e traz uma hierarquia de mestre e escravo. Mack supostamente era a líder de um grupo de “escravas” para poderosos executivos de Hollywood, e sugeria punições físicas a quem não cumprisse ordens.
A polícia norte-americana continua investigando as acusações.