Segundo o TMZ (via Variety), Tony McFarr, que trabalhou como dublê de Chris Pratt em ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’ e na franquia ‘Jurassic World’, morreu nesta última segunda-feira aos 47 ano.
A trágica notícia foi confirmada pela mãe do ator. McFarr morreu em sua casa, localizada perto de Orlando, mas nenhuma causa do óbito foi revelada.
O astro participou de diversos filmes e séries, desde o início dos anos 2010. Ele serviu como dublê de Pratt pela primeira vez de ‘Jurassic World’, em 2015, migrando para ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’ em 2017 e ‘Jurassic World: Reino Ameaçado’ em 2018. Ele também fez as acrobacias de Pratt no drama sci-fi ‘Passageiros’, de 2016.
Seus outros créditos incluem ‘Capitão América: Guerra Civil’, ‘Homem-Formiga e a Vespa’, ‘Jogos Vorazes: A Esperança’ (partes 1 e 2), ‘Planeta dos Macacos: O Confronto’ e ‘Jumanji: Bem-Vindo à Selva’.
McFarr nasceu em 1976 e teve seu primeiro papel na televisão em dois episódios da série ‘Burn Notice’, em 2007 e em 2010. Ele também apareceu em ‘One Tree Hill’, ‘Army Wives’, ‘Graceland’, ‘MacGyver’ e outros títulos – mas dedicou a maior parte da carreira ao trabalho como dublê.
Ele também serviu como dublê para atores como Jon Hamm (‘Te Peguei!’) e Brendan Fraser (‘The Poison Rose’).