quinta-feira, março 28, 2024

Dublê de Milla Jovovich que teve o braço amputado pede indenização de US$ 10 milhões

Oliva Jackson, dublê de Milla Jovovich em ‘Resident Evil 6‘, sofreu um grave acidente no set do filme e ficou mais de um mês em coma induzido. As lesões foram tão graves, que ela teve que amputar seu braço esquerdo.

Nesta semana, Jackson entrou com um processo contra os produtores do filme devido ao acidente que quase lhe custou a vida, e pediu uma indenização de 2,2 milhões de euros – cerca de US$ 10 milhões.

A ex-modelo se emocionou em entrevista ao Sunday Mirror:

“Às vezes, quando eu olho no espelho meu braço amputado, eu sinto uma onda de tristeza. Mas eu me certifico em pensar rapidamente em algo feliz. Não há nenhum ponto em deixar a vida me colocar para baixo. Isso não vai fazer meu braço voltar a crescer”, afirmou.

Sua história de recuperação é um exemplo de coragem e positividade.

“Eu costumava deixar meu cabelo cair no rosto para esconder a cicatriz enorme que tenho. Os cirurgiões fizeram um trabalho incrível montando os fragmentos de meus ossos faciais, e agora me sinto bonita de novo.  Eu só tenho que continuar com uma nova vida e fazer planos para torná-la tão emocionante quanto a minha antiga.”, concluiu.

 

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS