sábado, abril 20, 2024

Duende Verde e Doutor Octopus de volta em ‘Homem-Aranha’? Jon Watts responde!

Homem-Aranha: Longe de Casa‘ já está em exibição nos cinemas e na nova sequência, os fãs conhecerão o vilão Mystério, um ilusionista habilidoso e cheio de lábia.

Mas quais serão os próximos vilões que aparecerão no universo do Amigo da Vizinhança? Existe a possibilidade dos cinéfilos reverem Duende Verde e Doutor Octopus nos cinemas?

O diretor da continuação, Jon Watts, comentou sobre o assunto durante uma entrevista recente, pontuando que embora a ideia seja boa, pode ser que eles não sejam re-inseridos na trama.

Segundo Watts, talvez seja melhor focar em novos rostos que a audiência ainda não conheça:

“Você sempre começa tentando mostrar para as pessoas algo que elas não tenham visto antes, a menos que você tenha um motivo realmente bom para trazer de volta algo que já tenhamos visto. Homem-Aranha possui uma galeria tão boa de vilões, que eu acho que ainda existe muita coisa que possamos abordar. Sabe, nós também colocamos o Ciclone, Magma e o Homem-Hídrico neste filme, de maneira bem dinâmica e interativa…E tecnicamente, poderíamos dizer que o vilão que aparece no México é como o Homem-Areia. Mas sim, isso tudo sempre se trata de achar algo novo e tentar abordar isso, mas não sei. Não sei quem poderia ser o próximo a aparecer”.

 

Em apenas dois dias, o longa já soma US$ 66,3 milhões nos EUA – antes mesmo do fim de semana.

A expectativa é que o filme arrecade entre US$170 a 190 milhões em seu primeiro final de semana estendido.

Assista à crítica:

Peter Parker (Holland) e seus amigos vão fazer uma viagem de férias de verão para a Europa. No entanto, eles dificilmente serão capazes de descansar – Peter terá que concordar em ajudar Nick Fury (Jackson) a descobrir o mistério das criaturas que causam desastres naturais e destruição em todo o continente. Para isso, ele se juntará ao Mysterio (Gyllenhaal) – que pode não ser quem parece.

Não deixe de assistir:

O elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Marisa Tomei, Jacob Batalon, Samuel L. Jackson e Jake Gyllenhaal.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS