sábado, abril 27, 2024

‘Dumb Money’: Comédia dramática ao estilo ‘A Grande Aposta’ abre com 86% de aprovação; Confira as análises!

‘Dumb Money‘ chega aos cinemas em 15 de setembro, mas os críticos já tiveram a oportunidade de assistir e estão rendendo elogios à trama.

Dirigido por Craig Gillespie (Eu, Tonya), a comédia dramática é baseada na história real de um grupo de investidores de uma página do Reddit chamada r/WallStreetBets, que se uniram para aplicar um golpes em um fundo de investimentos conjuntos que apostaram na queda das ações da GameStop, uma varejista do ramo dos videogames.

No Rotten Tomatoes, ‘Dumb Money‘ abriu com 86% de aprovação.

Das 14 crítica publicadas até o momento, apenas duas são negativas.

Confira as analises:

“Uma comédia relativamente concisa, prática e curta (100 minutos) que nos lembra que mesmo quando pensamos que estamos jogando, o oponente tem um livro de regras diferente.” – RogerEbert.com.

“Como Gillespie demonstrou com ‘Eu, Tonya‘, ele sente a camada das vidas e esperanças da classe trabalhadora, retratada com simpatia e sem um sopro de condescendência. Essa abordagem é muito bem utilizada aqui.” – BBC.

“‘Dumb Money‘ é uma parcela robusta no cânone em desenvolvimento da documentação que busca ser viva, lúcida e informativa sobre o estado podre do sonho americano.” – Vanity Fair.

Não deixe de assistir:

“A lição final da saga GameStop, apresentada em ‘Dumb Money‘, é que as coisas sempre vão parecer bem no topo da pirâmide.” – Variety.

“‘Dumb Money‘ é filme enérgico, divertido e não pretende ser inovador, mas ao colocar no centro do palco aqueles que normalmente são deixados de lado, o filme emerge como um grande sucesso.” – IndieWire.

“Um drama envolvente sobre o quão corruptas são as nossas instituições financeiras. Não chega às alturas de ‘A Grande Aposta‘, mas simplifica alguns fenômenos complexos e tem muitas coisas valiosas a dizer.” – United Press International.

O elenco conta com Paul Dano, Pete Davidson, Vincent D’Onofrio, America Ferrera, Nick Offerman, Anthony Ramos, Sebastian Stan, Shailene Woodley, Seth Rogen, Dane DeHaan, Myha’la Herrold, Rushi Kota e Talia Ryder.

Confira o trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS