‘Dumbo’: Danny DeVito relembra parcerias com Tim Burton

‘Dumbo’: Danny DeVito relembra parcerias com Tim Burton



Em entrevista ao Collider, em antecipação ao lançamento de ‘Dumbo‘, o ator Danny DeVito comentou sobre sua longeva parceria com o diretor Tim Burton. No caso, comentou mais especificamente do novo filme da Disney.

“É uma coisa muito legal. Eu amo o fato de trabalharmos juntos e eu espero que a gente trabalhe junto muito mais vezes. É uma ótima sensação quando ele liga e diz que está planejando algo e ele quer que você faça parte. É algo incrível. ‘Dumbo‘ sempre foi um dos meus filmes favoritos e eu sei que é dele também e dar esses incríveis temas para ele é incrível, porque ele dá um toque só dele e preserva tudo, mas destaca e leva até a estratosfera. Eu faço seus filmes e continuarei a fazê-los.”

Confira o trailer do filme:

Aproveite para assistir:


Dirigido por Tim Burton, analistas indicam que o filme deve arrecadar entre US$ 45 a 65 milhões nas bilheterias norte-americanas em seu primeiro fim de semana.

Na trama, Holt Farrier é uma ex-estrela de circo que retorna da guerra e encontra seu mundo virado de cabeça para baixo. O circo em que trabalhava está passando por grandes dificuldades, e ele fica encarregado de cuidar de um elefante recém-nascido, cujas orelhas gigantes fazem dele motivo de piada. No entanto, os filhos de Holt descobrem que o pequeno elefante é capaz de uma façanha enorme.

O elenco inclui Colin FarrellDanny DeVitoEva GreenMichael KeatonAlan Arkin e Joseph Gatt.

O longa estreia nos cinemas nacionais no dia 28 de Março.

 



COMENTÁRIOS