‘Dumbo’: Novo live-action da Disney recebe críticas mistas; Confira!

‘Dumbo’: Novo live-action da Disney recebe críticas mistas; Confira!




Os estúdios Walt Disney têm três clássicos readaptados em live-action com estreia em 2019, e o primeiro deles chega em dois dias: Dumbo, novo filme de Tim Burton. Os trailers da amada animação de 1942 elevaram as expectativas do público e prometeram uma jornada emocionante girando em torno do jovem elefante das orelhas grandes – entretanto, parece que essa espera não foi muito bem recebida por parte da crítica.

Diferente das outras releituras que a Disney fez, as quais normalmente abrem com pontuações consideravelmente altas em agregadores de crítica, as impressões de Dumbo foram bastante mornas, amargando a pontuação de 48% no site Rotten Tomatoes, baseada em 64 reviews (31 positivas e 33 negativas, com nota 5.51/10).

Segundo o consenso geral, o longa-metragem “se sustenta em parte pelos visuais de Burton, mas a narrativa saturada e longa deixa esse remake mais manufaturado que espetacular”.


Aproveite para assistir:


Dirigido por Tim Burton, analistas indicam que o filme deve arrecadar entre US$ 45 a 65 milhões nas bilheterias norte-americanas em seu primeiro fim de semana.

Na trama, Holt Farrier é uma ex-estrela de circo que retorna da guerra e encontra seu mundo virado de cabeça para baixo. O circo em que trabalhava está passando por grandes dificuldades, e ele fica encarregado de cuidar de um elefante recém-nascido, cujas orelhas gigantes fazem dele motivo de piada. No entanto, os filhos de Holt descobrem que o pequeno elefante é capaz de uma façanha enorme.

O elenco inclui Colin FarrellDanny DeVitoEva GreenMichael KeatonAlan Arkin e Joseph Gatt.

O longa estreia nos cinemas nacionais no dia 28 de Março.

 


COMENTÁRIOS