‘Duna 3’: Denis Villeneuve traz ATUALIZAÇÕES sobre a trama do próximo filme

‘Duna: Parte 2’ tornou-se, sem sombra de dúvida, um dos maiores filmes de 2024 – e não demorou muito até que o diretor Denis Villeneuve se mostrasse pronto para comandar um terceiro capítulo da já icônica franquia sci-fi.

Em uma aparição a um painel do Deadline, o cineasta trouxe mais detalhes sobre a trama da próxima iteração, confirmando que a guerra será o tema principal da adaptação em potencial de ‘Duna: Messias’ – visto que, no mais recente filme, Paul Atreides (Timothée Chalamet) teve que começar uma guerra para salvar seus amigos.

Vale lembrar que o terceiro capítulo ainda não foi oficialmente confirmado.

Anteriormente, Villeneuve revelou que o roteiro de Messias’ está “em andamento”.

“Se voltarmos, precisa ser autêntico e relevante”, afirmou Villeneuve à Empire. “Se eu fizer Duna: Messias, será porque o filme será melhor do que a Parte Dois. Caso contrário, não farei”. 

‘O Messias de Duna’, escrito por Frank Herbert, é o segundo romance da série de ficção científica. Ele revela um lado mais humano de seus personagens, além de aprofundar e estender o universo de Duna, aliando discussões políticas, filosóficas e religiosas à épica história de poder, vingança e redenção.

Duna

Duna: Parte 2‘ conquistou impressionantes 93% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes e está disponível na Max.

Confira nossa crítica em vídeo:

O filme é dirigido por Denis Villeneuve.

Na trama, Paul Atreides se une a Chani e aos Fremen enquanto busca vingança contra os conspiradores que destruíram sua família. Enfrentando uma escolha entre o amor de sua vida e o destino do universo, ele deve evitar um futuro terrível que só ele pode prever.

Timothée ChalametZendayaRebecca FergusonJosh BrolinAustin ButlerFlorence PughDave BautistaChristopher Walken e outros estrelam.

Duna

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS