quinta-feira, abril 18, 2024

‘Duna’: Javier Bardem negocia entrada no elenco

Duna‘, adaptação do livro homônimo escrito por Frank Herbert, teve seus protagonistas divulgados e trará um dos elencos mais classudos da história de Hollywood.

O mais novo integrante desse equipe incrível já contratada pode ser Javer Bardem. O ator está em negociações finais segundo a Variety, mas deve interpretar Stilgar, o líder de uma tribo que ajuda o protagonista Timothée Chalamet.

Timothee Chalamet (‘Me Chame pelo Seu Nome’) foi confirmado como o protagonista Paul Atreides. Oscar Isaac (‘Star Wars: O Despertar da Força’) viverá o Duque Leto Atreide, enquanto Rebecca Ferguson (‘O Rei do Show’) interpreta Lady Jessica.

Dave Bautista (‘Guardiões da Galáxia‘) e Charlotte Rampling completam o elenco.

Dirigido por Denis Villeneuve (‘Blade Runner 2049‘), o longa adaptará apenas a primeira metade do livro. A expectativa é que a franquia tenha pelo menos dois filmes.

Ambientada em um futuro distante, a trama segue Paul Atreides, cuja família aceita o controle do planeta deserto Arrakis. Como o único produtor de um recurso altamente valioso, o controle de Arrakis é altamente contestado entre as famílias nobres concorrentes. Depois que Paul e sua família são traídos, a história explora temas de política, religião e relacionamento do homem com a natureza, enquanto Paul lidera uma rebelião para restaurar o controle da família sobre Arrakis.

Duna‘ já teve uma adaptação para os cinemas, em 1984, pelo diretor David Lynch.

Ainda não há previsão de estreia para a nova versão.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS