terça-feira, abril 23, 2024

‘Duna: Parte 2’ será o filme MAIS LONGO da carreira de Denis Villeneuve

Escrito por Frank Herbert, o romance ‘Duna‘ é uma aventura tão densa que o diretor Denis Villeneuve (‘Blade Runner 2049’) decidiu dividir sua adaptação em duas partes.

E, de acordo com o Comic Book, ‘Duna: Parte 2‘ será o filme mais longo da carreira de Villeneuve, com 166 minutos, 11 a mais do que o filme anterior.

A informação foi revelada originalmente por um insider que obteve os dados através da Organização de Classificação de Filmes do Japão.

Confira:

“‘Duna: Parte 2’ será o filme mais longo do diretor Dennis Villeneuve, com duração de 166 minutos, de acordo com o regulador de cinema japonês The Film Classification and Rating Organization.”

Recentemente, Villeneuve fez uma declaração afirmando que esta sequência é ‘muito melhor’ que o filme lançado em 2021.

De acordo com informações da Variety, durante uma coletiva de imprensa, o cineasta afirmou:

“Para mim, este filme é muito melhor do que a Parte Um”, declarou Villeneuve. “Há algo mais vivo nele. Há uma relação com os personagens. Eu estava tentando alcançar uma intensidade e uma qualidade de emoções que não alcancei com a Parte Um e que alcancei com a Parte Dois. Não estou dizendo que o filme é perfeito, mas estou muito mais feliz com a Parte Dois do que estava com a Parte Um. Mal posso esperar para compartilhá-lo com os fãs e o público.”

Não deixe de assistir:

Durante uma entrevista recente para a Total Film, o cineasta garantiu que a continuação será muito mais do que um mero filme de ação.

“Como eu disse, o segundo filme… É mais um filme de ação do que a primeira parte, mas é muito mais. É uma trama que dá ao público a chance de acompanhar e explorar a jornada mítica de Paul Atreides enquanto ele se une a Chani e os Fremen enquanto está em guerra e busca de vingança contra os conspiradores que destruíram sua família.” 

Lembrando que ‘Duna: Parte 2‘ chega aos cinemas nacionais no dia 29 de fevereiro de 2024.

A sequência vai explorar a jornada mítica de Paul Atreides, agora ao lado de Chani e dos Fremen, que pode levá-los até a uma guerra, se necessário for, para Paul se vingar dos conspiradores que destruíram sua família. Diante da difícil escolha entre o amor de sua vida e o destino do universo conhecido, ele dará tudo de si para evitar o futuro terrível que só ele pode prever.

A produção é baseada no livro de Frank Herbert.

O longa traz de volta Timothée Chalamet (‘Me Chame Pelo Seu Nome’) como Paul Atreides e apresenta Austin Butler (‘Elvis’) como seu novo adversário, o vilão Feyd-Rauth Harkonnen.

O elenco ainda conta com Zendaya (‘Euphoria’), Rebecca Ferguson (‘Missão: Impossível – Acerto de Contas – Parte 1’), Josh Brolin (‘Vingadores: Ultimato’), Florence Pugh (‘Viúva Negra’), Dave Bautista (‘Guardiões da Galáxia’), Christopher Walken (‘Hairspray – Em Busca da Fama’), Stephen McKinley Henderson (‘Um Limite Entre Nós’), Léa Seydoux (‘Crimes do Futuro’), Stellan Skarsgård (‘Mamma Mia!’), Charlotte Rampling (’45 Anos’) e Javier Bardem (‘Onde os Fracos Não Tem Vez’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS