domingo, abril 28, 2024

‘Duna: Parte II’: Diretor de ‘Elvis’ revela como reagiu ao ver o visual de Austin Butler na sequência

Duna: Parte Dois‘ vai adicionar alguns rostos novos à sua épica guerra civil em Arrakis, incluindo o indicado ao Oscar Austin Butler (‘Elvis’), que dará vida a Feyd-Rautha Harkonnen.

No romance escrito por Frank Herbert, ele é o astuto e implacável sobrinho do barão Vladimir Harkonnen (Stellan Skarsgård), que desenvolve uma intensa rivalidade com Paul Atreides (Thimotée Chalamet).

Como divulgado na CinemaCon, o astro teve seu visual transformado radicalmente, já que foi pintado de cinza e precisou raspar a cabeça para incorporar o vilão.

Em entrevista para a Variety, o diretor de ‘Elvis’, Baz Luhrmann, revelou como reagiu ao ver o intérprete do Rei do Rock com uma aparência tão assustadora.

“Ele me enviou algumas fotos antes da divulgação oficial. Mas eu só o vi de costas nas imagens, mas achei aterrorizante do esmo jeito. ‘Não pode ser ele’, foi o que pensei na hora. Mas também pensei: ‘É tão corajoso da parte dele assumir um personagem tão radicalmente diferente de Elvis. Essa é uma das graças de se trabalhar no meio criativo.”

Lembrando que a sequência tem estreia marcada para 3 de novembro de 2023.

Confira as imagens de Paul Atreideis (Chalamet), Chani (Zendaya), Lady Jessica Atreides (Rebecca Ferguson), além de novos rostos, como Princesa Irulan Corrino (Florence Pugh).

Confira abaixo:

Não deixe de assistir:

Lembrando que a sequência também contará com o retorno de Josh Brolin e Javier Bardem, além de introduzir Christopher Walken, Souheila Yacoub eLéa Seydoux (‘007: Sem Tempo Para Morrer’), que irá interpretar a Lady Margot, uma aliada da Irmandade.

Lançado simultaneamente nos cinemas e na HBO Max em território norte-americano, o primeiro filme se tornou um sucesso nas bilheterias, arrecadando mais de US$ 400 milhões mundialmente.

Além disso, ‘Duna‘ também foi aclamado pelos críticos, conquistando 83% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Crítica | Duna – Denis Villeneuve corresponde às expectativas?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS