quinta-feira, março 28, 2024

‘Dungeons & Dragons’: Adaptação de ‘Caverna do Dragão’ oficializa data de estreia

Finalmente uma nova adaptação do RPG e da animação ‘Dungeons & Dragons’ (conhecido no Brasil como ‘Caverna do Dragão’) vai sair do papel. A Paramont Pictures oficializou o novo filme para 23 de julho de 2021.

Recentemente o ator Joe Manganiello revelou em entrevista que escreveu um roteiro adaptando ‘Dungeons & Dragons’ para os cinemas, porém, não se sabe de ele está envolvido com essa nova produção.

O produtor Roy Lee revelou em entrevista ao Collider detalhes sobre a nova adaptação de ‘Dungeons & Dragons‘.

“O novo filme do Dungeons & Dragons seguirá o mesmo clima de Guardiões da Galáxia dentro de um universo parecido com a Terra-Média de Tolkien. Quando você assiste a O Hobbit e O Senhor dos Anéis, existe um clima de seriedade, mas queremos também algo divertido quando o espectador adentrar naquele mundo. Será algo que o público nunca viu antes”, afirmou.

Recentemente, o ator Vin Diesel revelou que foi convidado a estrelar.

“O roteiro tem que fazer jus ao material de origem e ser algo grandioso. Se for assim, eles me terão no filme”, afirmou.

O popular RPG foi adaptado aos cinemas em 2000, mas não conquistou a legião de fãs do jogo homônimo, sendo massacrado pela crítica e sofrendo nas bilheterias.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS