sábado, abril 27, 2024

‘Dungeons & Dragons’ ganhará SÉRIE live-action no Paramount+ com diretor de ‘Alerta Vermelho’

Dungeons & Dragons‘, a franquia de RPG mais popular do mundo, vai ganhar uma série live-action no Paramount+, já que a plataforma de streaming conseguiu os direitos para a adaptação da produtora eOne, onde a Paramount aprovou a produção da primeira temporada antes mesmo de encomendar um episódio piloto da série.

Rawson Marshall Thurber, cineasta por trás de ‘Alerta Vermelho‘ (2011), escreveu o roteiro e vai dirigir o primeiro capítulo da produção.

A Paramount, vale lembrar, já está mergulhada no universo de ‘Dungeons & Dragons‘ devido ao novo filme. Com um elenco liderado por Chris Pine, Michelle Rodriguez, Hugh Grant, Regé-Jean Page, Justice Smith e Sophia Lillis, o longa ‘Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes‘ tem estreia marcada no Brasil para 13 de abril.

Segundo o Deadline, a produtora eOne colocou o projeto de adaptar o RPG no mercado em novembro do ano passado, de modo que várias plataformas e redes de TV mostraram interesse.

Com a Paramount levou a melhor porque já tinha a parceria prévia com a eOne, estabelecida para o filme, e também porque ofereceu a encomenda de uma temporada completa antecipadamente.

Rawson Marshall Thurber, além de ter escrito e dirigido ‘Alerta Vermelho‘, o filme mais visto da história da Netflix, tem no currículo ‘Um Espião e Meio‘ (2016) e ‘Arranha-Céu: Coragem sem Limite‘ (2018), ambos estrelados por Dwayne “The Rock” Johnson. Thurber ainda trabalha no roteiro de duas continuações da superprodução ‘Alerta Vermelho‘ estrelada por Johnson, Ryan Reynolds e Gal Gadot.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS