sexta-feira, abril 26, 2024

‘Dunkirk’: Christopher Nolan filma com câmeras IMAX em vídeos dos bastidores

Então, já que você sabe do que se trata a produção e o mais importante, quem comanda ela, vai já para os vídeos porque eles merecem total atenção por conta dos detalhes.

As filmagens de ‘Dunkirk‘ ainda continuam na França, inclusive, no exato local onde a Batalha de Dunquerque aconteceu em 1940.

Assista:

O elenco conta com o cantor Harry Styles, o recente vencedor do Oscar Mark Rylance (‘Ponte dos Espiões’), Kenneth Branagh (‘Operação Valquíria’) e Tom Hardy (‘O Regresso’).  Cillian Murphy, que viveu O Espantalho na trilogia ‘O Cavaleiro das Trevas‘, também volta a trabalhar com o diretor.

A história será focada na Operação Dínamo e na Batalha de Dunkirk. Na notável operação militar da Segunda Guerra Mundial, quase trezentos e quarenta mil soldados aliados foram evacuados sob intenso bombardeio, entre 26 de maio e 4 de junho, da cidade francesa de Dunquerque até a cidade inglesa de Dover. Um desastre decorrente da invasão da França pela forças nazistas em 10 de Maio de 1940, que avançou rapidamente devido à falta de efetiva resistência aliada.

A Warner Bros. reservou a segunda semana do mês de julho de 2017  para a estreia do filme.

Christopher Nolan termina roteiro de seu próximo filme

Não deixe de assistir:

O lançamento do novo longa de Nolan acontecerá uma semana após a estreia da terceira película da franquia ‘Planeta dos Macacos (A Origem e O Confronto)‘ e uma semana antes do reboot da Marvel Studios ‘Homem-Aranha‘.

dunkirk

dunkirk

dunkirk

dunkirk

dunkirk

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS