quinta-feira, março 28, 2024

‘Dunkirk’: Épico de guerra de Chris Nolan recebe a baixa classificação 13 anos

Por essa ninguém esperava… O épico de guerra ‘Dunkirk‘, dirigido por Christopher Nolan, aparentemente não trará cenas muitos violentas ou sangrentas.

O filme foi classificado pela MPAA (Motion Picture Association of America) com a baixa PG-13, aonde menores de 13 anos podem ir aos cinemas acompanhados dos pais ou responsáveis.

O motivo?

“Experiência de guerra e alguns palavrões”.

Clássicos de guerra, como ‘Apocalipse Now‘, geralmente recebem a classificação Rated-R.

 

Assista ao trailer:

O elenco conta com o cantor Harry Styles, o recente vencedor do Oscar Mark Rylance (‘Ponte dos Espiões’), Kenneth Branagh (‘Operação Valquíria’) e Tom Hardy (‘O Regresso’).  Cillian Murphy, que viveu O Espantalho na trilogia ‘O Cavaleiro das Trevas‘, também volta a trabalhar com o diretor.

A história será focada na Operação Dínamo e na Batalha de Dunkirk. Na notável operação militar da Segunda Guerra Mundial, quase trezentos e quarenta mil soldados aliados foram evacuados sob intenso bombardeio, entre 26 de maio e 4 de junho, da cidade francesa de Dunquerque até a cidade inglesa de Dover. Um desastre decorrente da invasão da França pela forças nazistas em 10 de Maio de 1940, que avançou rapidamente devido à falta de efetiva resistência aliada.

Christopher Nolan termina roteiro de seu próximo filme

Não deixe de assistir:

O lançamento do novo longa de Nolan acontecerá uma semana após a estreia da terceira película da franquia ‘Planeta dos Macacos (A Origem e O Confronto)‘ e uma semana antes do reboot da Marvel Studios ‘Homem-Aranha‘. A estreis de Dukirk foi agendada para 21 de Julho de 2017.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS