sexta-feira, março 29, 2024

‘Dupla Explosiva 2’: Gravações da sequência oficialmente começam!

Samuel L. Jackson está tendo um ano bastante ocupado. Ainda estamos em abril e o ator já participou de dois grandes projetos – ‘Vidro’‘Capitã Marvel’ – e agora está em produção para mais um. ‘Dupla Explosiva 2’ é a sequência do filme homônimo de 2017 protagonizado por ele e por Ryan Reynolds.

Recentemente, Jackson postou uma nova foto em seu Instagram que pode ter indicado o início das gravações da continuação. A legenda diz: “a nova locação parece promissora! A Croácia é adorável já de relance!”.

Confira:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

This new location looks promising! Croatia is lovely at first glance!#hitmanswifesbodyguard#rovinj

Uma publicação compartilhada por Samuel L Jackson (@samuelljackson) em

Confira a sinopse oficial do primeiro filme:

O agente de proteção vivido por Ryan Reynolds tem um novo cliente: um assassino de aluguel que mata a sangue frio. No entanto, eles já estiveram em lados opostos de uma bala por muitos anos e sempre se odiaram. Agora, eles estão presos juntos e tem 24 horas para chegar a Haia, antes que o vilão vivido por Gary Oldman acabe com a vida deles.

The Hitman’s Wife’s Bodyguard’, como conhecido originalmente o próximo filme, trará o guarda-costas vivido por Reynolds no primeiro filme protegendo a esposa de um assassino.

A sequência também contará com o retorno dos astros principais, além do diretor Patrick Hughes e do roteirista Tom O’Connor.

Ainda não há data de lançamento definida. Confira nossa crítica do primeiro filme:

Crítica | Dupla Explosiva – Comédia e muita ação em divertido buddy movie


Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS