‘Dupla Explosiva 2’: Morgan Freeman se junta a Samuel L. Jackson e Ryan Reynolds


A produtora Millennium Films confirmou que está preparando uma continuação de ‘Dupla Explosiva’, comédia de ação com Samuel L. Jackson e Ryan Reynolds, lançada em 2017.

E o elenco ganhou uma adição de peso: Morgan Freeman (‘Um Sonho de Liberdade’).

The Hitman’s Wife’s Bodyguard’ (‘O Guarda-Costas da Esposa do Assassino de Aluguel’) trará o guarda-costas vivido por Reynolds protegendo a esposa de um assassino. As filmagens começam em março.

A sequência também contará com o retorno dos astros principais, além do diretor Patrick Hughes e do roteirista Tom O’Connor.

Ainda não há data de lançamento definida. Confira nossa crítica do primeiro filme:

Crítica | Dupla Explosiva – Comédia e muita ação em divertido buddy movie


O agente de proteção vivido por Ryan Reynolds tem um novo cliente: um assassino de aluguel que mata a sangue frio. No entanto, eles já estiveram em lados opostos de uma bala por muitos anos e sempre se odiaram. Agora, eles estão presos juntos e tem 24 horas para chegar a Haia, antes que o vilão vivido por Gary Oldman acabe com a vida deles.

Inscreva-se

Notícias

‘Assassin’s Creed’: Netflix escala QUATRO novos atores ao elenco do live-action!

Boas notícias para os fãs da saga 'Assassin's Creed'!A Netflix anunciou...

RUMOR: 2ª temporada de ‘Demolidor: Renascido’ contará com o retorno de GRANDE personagem do MCU

Caminhando para a aguardada 2ª temporada de 'Demolidor: Renascido', vários...

Reboot de ‘Baywatch: S.O.S. Malibu’ escala CINCO novos membros ao elenco

De acordo com o Deadline, a FOX escalou cinco novos membros...