terça-feira, abril 16, 2024

Dustin Hoffman é acusado de assediar garota de 17 anos em set de filme

Parece que os escândalos estão longe de acabar. Agora, foi a vez do ator Dustin Hoffman ser acusado de assédio por Anna Graham Hunter, na época com 17 anos, no set de ‘A Morte do Caixeiro Viajante’ (1985), de acordo com o The Hollywood Reporter.

“Ele me pediu para fazer uma massagem nos pés dele no primeiro dia no set; eu fiz. Ele flertava comigo abertamente, apertava minha bunda, falava sobre sexo comigo e na minha frente. Numa manhã, fui até seu camarim para anotar o que ele queria no café da manhã; ele olhou para mim e sorriu, tomando seu tempo. Então, ele disse: ‘quero um ovo cozido… e um clitóris macio’. O grupo caiu na risada. Fui no banheiro e chorei”

Hunter ainda diz que conversou com seu supervisor sobre o que estava acontecendo e ele pediu que ela suportasse pelo bem da produção.

 “Aos 49 anos, entendo que Dustin Hoffman fez o que se enquadrava no padrão do que as mulheres de Hollywood e de todo lugar vivam. Ele era um predador, eu era uma criança e isso foi assédio sexual”

O ator respondeu as acusações se desculpa pelas atitudes que teve.

“Tenho o maior respeito pelas mulheres e me sinto terrível por qualquer coisa que posso ter feito que a tenha colocado em uma situação desconfortável. Sinto muito. Isso não é um reflexo de quem sou.”

 

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS