Em entrevista ao BBC, Dwayne Johnson (‘Adão Negro’) causou polêmica ao incentivar o público a cantar durante as sessões da animação ‘Moana 2‘.
A declaração foi compartilhada justamente em um período conturbado nos cinemas, com muitos espectadores reclamando de cinéfilos cantando durante a exibição de ‘Wicked‘, o que interfere diretamente na experiência alheia.
“Cantem! Você pagaram seu dinheiro suado por um ingresso, estão assistindo um filme musical e estão curtindo. Cantem,” declarou o artista.
O tópico se tornou um problema tão grande que a própria Ariana Grande, que interpreta a Glinda no musical baseado na popular produção da Broadway, teve que quebrar o silêncio: “Nós entendemos que você quiser cantar. Nós respeitamos seus sentimentos… mas se alguém jogar pipoca em você, ou o telefone ou algo assim, talvez você devesse parar.”
Vale lembrar que ‘Moana 2‘ estreará no Brasil no dia 28 de novembro.
Confira o trailer e siga o CinePOP no Youtube:
“‘Moana 2′ reúne Moana e Maui três anos depois para uma nova viagem expansiva ao lado de uma tripulação de marinheiros improváveis. Depois de receber uma ligação inesperado de seus ancestrais, Moana deve viajar para os mares distantes da Oceania e em águas perigosas há muito tempo perdidas para uma aventura diferente de tudo que ela já enfrentou.”
Auli’i Cravalho e Dwayne Johnson retornam como Moana e Maui.
O filme é dirigido por Dave Derrick Jr. com músicas de Abigail Barlow, Emily Bear, Opetaia Foa’i e Mark Mancina.
Sucesso de crítica e público, o primeiro longa-metragem foi lançado em 2016 e arrecadou US$643 milhões pelo mundo.