Dwayne Johnson pode retornar em ‘Velozes e Furiosos 10’, segundo produtor

Dwayne Johnson pode retornar em ‘Velozes e Furiosos 10’, segundo produtor



Desde a briga entre Vin Diesel e Dwayne Johnson nos bastidores da franquiaVelozes e Furiosos, os fãs continuam imaginando como a relação entre os astros pode afetar o futuro dos filmes.

Em entrevista à Variety, o produtor de ‘Hobbs & Shaw’, Hiram Garcia, foi evasivo sobre o assunto, mas mantém esperanças de que Johnson possa retornar às principais sequências após Velozes e Furiosos 9’.

“Tudo é possível, meu amigo. Tudo é possível”, respondeu. “É show business!”

Garcia também falou sobre o que a equipe criativa espera fazer com os próximos filmes.

“Nós apenas fizemos [‘Hobbs & Shaw’] fora de ordem. Considerando o universo ‘Vingadores’ e a Marvel, eles começaram com seus filmes solo até chegarem aos ‘Vingadores’, nós começamos com nossos ‘Velozes e Furiosos’ e agora iniciamos os filmes solo. Mas é para expandir a franquia. Temos planos para o 10, mas quem não quer um 11, 12 e 13, assim por diante?”

Para quem não se lembra, Diesel e Johnson brigaram durante as filmagens de Velozes e Furiosos 8‘, e ainda não se reconciliaram.

Aproveite para assistir:


‘Hobbs & Shaw’ chega aos cinemas nacionais em 1º de Agosto de 2019.

A trama acompanha Luke Hobbs e Deckard Shaw, que unem forças para uma missão secreta. De acordo com fontes não reveladas, inicialmente o roteiro traria a dupla atrás da personagem Cypher, interpretada por Charlize Theron em ‘Velozes e Furiosos 8‘. No entanto, a participação da atriz não era dita como certa.

A direção ficar por conta de David Leitch (Deadpool 2‘) e o roteiro é de Chris Morgan, responsável por todos os roteiros da franquia desde ‘Desafio em Tóquio‘.

Após este filme, o próximo filme da franquia é  ‘Velozes e Furiosos 9′ – que estreia em 10 de abril de 2020. Confira o trailer:



COMENTÁRIOS