O astro Dwayne Johnson foi questionado recentemente sobre seus planos de um dia concorrer à presidência dos Estados Unidos. Durante uma entrevista à Variety para promover seu novo filme, ‘Coração de Lutador’ (The Smashing Machine), o ator deixou a possibilidade em aberto.
“É selvagem, cara. Sempre me sinto honrado quando as pessoas perguntam isso. Eu amo o que faço. Eu amo contar histórias. Mas sim… Veremos”, afirmou Johnson.
‘Coração de Lutador’: Dwayne Johnson compartilha preparação para interpretar o icônico Mark Kerr
Além de abordar a questão política, Johnson compartilhou uma mensagem de otimismo e uma lição aprendida durante a produção do filme, direcionada àqueles que sentem que o mundo está em crise.
“Fico feliz em compartilhar algo que aprendi recentemente. Meu tio me disse há alguns meses: ‘Vai ficar tudo bem. Nós vamos ficar bem.’ Isso ficou comigo”, disse ele.
Johnson acrescentou um conceito introduzido pelo diretor do filme, Benny Safdie: “Ele cunhou um termo enquanto estávamos filmando: ‘empatia radical’. Se você pode sentir empatia por alguém que parece invencível, como Mark Kerr, então você pode sentir isso por qualquer um. E uma vez que você tem isso, o julgamento começa a desaparecer. O barulho diminui”.
O ator também aplicou o conselho à sua vida pessoal: “Isso é o que eu tenho dito à minha filha Simone, estamos passando por algo. Eu disse: ‘Vai ficar tudo bem. Vamos conversar. Nós temos isso'”.
‘Coração de Lutador’: Cinebiografia com Dwayne Johnson pode se tornar a MAIOR estreia da A24 nos EUA
O filme ‘Coração de Lutador’ estreia nos cinemas brasileiros em 16 de outubro, com distribuição da Diamond Films.
Confira e siga o CinePOP no YouTube:
Exclusive clip from Benny Safdie’s ‘THE SMASHING MACHINE’, starring Dwayne Johnson.
In theaters on October 3. pic.twitter.com/Eb8OgfXvwq
— DiscussingFilm (@DiscussingFilm) September 25, 2025
O filme, que é um original da A24, mergulha na trajetória física e emocional de Kerr. No auge da fama e consagrado como um dos maiores nomes do esporte nos anos 1990 e 2000, o atleta enfrentava batalhas pessoais intensas fora do octógono.
Kerr foi duas vezes campeão do Torneio de Pesos Pesados do UFC e vencedor do Campeonato Mundial de Vale Tudo. Ao longo de sua carreira, ele conquistou mais de duas dúzias de títulos de MMA.
O longa é dirigido por Benny Safdie (‘Bom Comportamento’). Emily Blunt (‘Oppenheimer’) co-estrela o filme como Dawn Staples, esposa de Kerr.
O roteiro é assinado por Safdie, em parceria com o próprio Mark Kerr.

