É bom ou ruim? Suspense de ação com Elsa Pataky DIVIDE a opinião dos assinantes da Netflix…


Na semana passada chegou ao catálogo da Netflix o suspense de ação ‘Interceptor‘, estrelado por Elsa Pataky (‘Velozes e Furiosos 5’).

Na trama, a estrela interpreta a rígida e magoada capitã JJ Collins, que se vê encarregada de uma solitária base de interceptação de mísseis nucleares no meio do Oceano Pacífico depois de ser injustamente expulsa de seu emprego dos sonhos no Pentágono. Quando um ataque ameaça a base, Collins fica cara a cara com o corrupto Alexander Kessel (Luke Bracey), um ex-oficial de inteligência militar dos EUA com a intenção de realizar um plano impensável. Com apenas alguns minutos no relógio, Collins deve utilizar seus anos de treinamento tático e experiência militar para determinar em quem ela pode confiar e impedir Kessel e seus mercenários secretos de completar sua terrível missão.

Apesar da sinopse atrativa, o longa não está sendo muito bem aceito e está dividindo a opinião dos assinantes da plataforma.

Enquanto alguns elogiaram os efeitos e as cenas de ação e pancadaria num enredo de tirar o fôlego, outros apontaram os furos no roteiro, as péssimas atuações e a resolução simplória da história, que faz do título “um filme de ação qualquer”.

Confira as reações:

Relembre o trailer:

A direção fica por conta de Matthew Reilly, que também assina o roteiro, junto com Stuart Beattie (‘Colateral’).

Por sua vez, Beattie também assume a função de produtor, enquanto Chris Hemsworth (‘Resgate’), marido de Pataky, será um dos produtores executivos.

O elenco também conta com Aaron Glenane, Mayen Mehta, Rhys Muldoon, Belinda Jombwe, Marcus Johnson, Colin Friels e Zoe Carides.

Inscreva-se

Notícias

O Brasil tem o molho: 10 ótimas produções brasileiras para você assistir

O audiovisual brasileiro vem conquistando o mundo. Nossas produções...

Claire Foy e Richard E. Grant no ÁCIDO trailer da comédia de época ‘Savage House’

A Paramount Pictures divulgou hoje (19) o trailer de 'Savage House',...

‘The Riders’: Filme do diretor de ‘Conclave’ escala DOIS novos membros ao elenco

Segundo o Deadline, 'The Riders', adaptação comandada pelo aclamada cineasta Edward Berger...

‘O Deus da Floresta’: Maya Hawke irá estrelar nova série de SUSPENSE da Netflix

A Netflix revelou hoje (19) que Maya Hawke ('Stranger Things', 'Jogos...

Renée Rapp é escalada para a 5ª temporada de ‘The Morning Show’

O AppleTV acaba de anunciar que Renée Rapp ('Meninas Malvadas', 'A...