terça-feira, abril 23, 2024

É bom ou ruim? Suspense de ação com Elsa Pataky DIVIDE a opinião dos assinantes da Netflix…

Na semana passada chegou ao catálogo da Netflix o suspense de ação ‘Interceptor‘, estrelado por Elsa Pataky (‘Velozes e Furiosos 5’).

Na trama, a estrela interpreta a rígida e magoada capitã JJ Collins, que se vê encarregada de uma solitária base de interceptação de mísseis nucleares no meio do Oceano Pacífico depois de ser injustamente expulsa de seu emprego dos sonhos no Pentágono. Quando um ataque ameaça a base, Collins fica cara a cara com o corrupto Alexander Kessel (Luke Bracey), um ex-oficial de inteligência militar dos EUA com a intenção de realizar um plano impensável. Com apenas alguns minutos no relógio, Collins deve utilizar seus anos de treinamento tático e experiência militar para determinar em quem ela pode confiar e impedir Kessel e seus mercenários secretos de completar sua terrível missão.

Apesar da sinopse atrativa, o longa não está sendo muito bem aceito e está dividindo a opinião dos assinantes da plataforma.

Enquanto alguns elogiaram os efeitos e as cenas de ação e pancadaria num enredo de tirar o fôlego, outros apontaram os furos no roteiro, as péssimas atuações e a resolução simplória da história, que faz do título “um filme de ação qualquer”.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

Relembre o trailer:

A direção fica por conta de Matthew Reilly, que também assina o roteiro, junto com Stuart Beattie (‘Colateral’).

Por sua vez, Beattie também assume a função de produtor, enquanto Chris Hemsworth (‘Resgate’), marido de Pataky, será um dos produtores executivos.

O elenco também conta com Aaron Glenane, Mayen Mehta, Rhys Muldoon, Belinda Jombwe, Marcus Johnson, Colin Friels e Zoe Carides.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS