quinta-feira, março 28, 2024

‘É difícil competir com os filmes da Marvel’, diz Jennifer Lopez

Durante uma entrevista para a Variety, Jennifer Lopez revelou que acha difícil atuar em qualquer outro tipo de filme que não seja baseado nos quadrinhos da Marvel.

A atriz disse que após a popularidade das adaptações de quadrinhos, os filmes fora desse padrão estão sendo desprezados.

“Primeiro, fazer um filme já é muito difícil, ponto final. Para ter sucesso tem que ser um filme da Marvel ou alguma de alguma franquia. Os filmes menores sobre humanidade, pessoas, batalhas da vida… Eles não alcançam mais sucesso.”

A atriz também mencionou o quanto é difícil para um elenco feminino ganhar espaço na disputa contra franquias bilionárias.

Jennifer Lopez diz que é difícil fazer filmes, a menos que seja uma história em quadrinhos ou franquia da Marvel: ‘Quando você tem personagens femininas na tela, é outra batalha'”.

Lembrando que Lopez retorna ao cinema em ‘As Golpistas‘, que estreia em 05 de dezembro.

Assista ao trailer:

Escrito e dirigido por Lorene Scafaria (‘Procura-se um Amigo para o Fim do Mundo‘), o longa é inspirado em um artigo feita pela jornalista Jessica Pressler para a New York Magazine, intitulado The Hustlers at Scores.

Na trama, um grupo de ex-strippers se une para roubar seus clientes milionários, mas o plano acaba indo além do esperado. O longa se passará em Nova York e terá como pano de fundo a crise financeira norte-americana, abordando “o dano que isso gerou na subsistência das dançarinas, que dependiam de sua clientela de Wall Street”, em contraste com uma temática com o foco em “identidade, lealdade, sobrevivência e controle”.

O elenco conta com Jennifer Lopez, Constance Wu, Julia Stiles, Keke Palmer, Lili Reinhart, Lizzo e Cardi B.

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 5 de dezembro.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS