sexta-feira, março 29, 2024

“É Lamentável”: Astros de ‘Doutor Estranho 2’ falam sobre o banimento de países por personagem LGBTQIA+

O editor-chefe Renato Marafon teve a oportunidade de entrevistar os astros Benedict Wong e Xochitl Gomez, que estrelam ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘.

No vídeo, a dupla promete várias surpresas, fala como foi trabalhar com Sam Raimi e comenta sobre o polêmico banimento do filme no Egito e na Arábia Saudita por conta de uma personagem LGBTQIA+.

Assista a entrevista e siga o CinePOP no YouTube:

“É lamentável que fãs de um determinado país não terão a chance de ver o filme pois é o que a Marvel faz tão bem. Eles representam. Dão voz para os silenciados. Eles os colocam nas telas que nós admiramos, assim nós somos vistos, mostrando que todos temos capacidade de ser heroicos. E é isso o que fazemos e que iremos continuar fazendo. Isso gera uma reação em cadeia de longo alcance que realmente é sobre positividade e nada mais.”, afirmou Wong.

Gomez revelou sentir orgulho da Marvel: “estou tão orgulhosa da Marvel por não altera-lo e por permanecer fiel aos ideais da América. É incrível que a minha personagem esteja no filme e que ela seja uma parte tão importante dele. Ela usa o Broche do Orgulho, e se ele não está na frente, ele está atrás. Ela fazer parte deste filme me deixa muito feliz.”, afirmou.

Quando foi confirmado que América Chavez (Xochitl Gomez) seria retratada como uma personagem gay em ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘ era inevitável que a sequência acabasse enfrentando censuras.

Como já foi noticiado, o longa foi BANIDO da Arábia Saudita e do Egito depois que a Disney e a Marvel Studios se recusarem a remover meros 12 segundos dos 126 minutos de duração da trama.

O filme chega ao Brasil no dia 05 de maio de 2022.

Sam Raimi fica responsável pela direção.

Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho, que, com a ajuda de aliados místicos antigos e novos, atravessa as realidades alternativas alucinantes e perigosas do Multiverso para enfrentar um novo e misterioso adversário. 

Não deixe de assistir:

Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen irão estrelar a sequência, que também contará com Chiwetel EjioforRachel McAdamsBenedict WongXochitl Gomez.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS