InícioDestaque"É o nosso casamento vermelho": Produtores comentam massacre no em estreia...

“É o nosso casamento vermelho”: Produtores comentam massacre no [SPOILER] em estreia de ‘IT: Bem-Vindos a Derry’


A série ‘IT: Bem-Vindos a Derry’, pré-sequência da franquia ‘It: A Coisa’, chocou os fãs no encerramento de seu primeiro episódio com um violento massacre no cinema local.

Os produtores Barbara e Andy Muschietti falaram sobre o desfecho brutal, comparando-o a um dos eventos mais chocantes da cultura pop recente: o “Casamento Vermelho” de ‘Game of Thrones’.

“Nós adoramos isso. É o nosso Casamento Vermelho”, afirmou a produtora e co-criadora Barbara Muschietti, conforme o ComicBookMovie.



O irmão dela, Andy Muschietti (que dirigiu o episódio de estreia), completou, explicando a estratégia por trás da cena:

“Essa cena é estrategicamente devastadora, feita para deixar o público com a sensação de que nada está seguro nesse mundo. Enganamos a audiência para que pensasse que essas seriam as novas crianças do Clube dos Perdedores. Pois bem, adivinhem só? Acho que todas morreram”, acrescentou.

Confira a ATERRORIZANTE cena de abertura de ‘IT: Bem-Vindos a Derry’

No episódio, o grupo de amigos, composto por Lilly (Clara Stack), Ronnie (Amanda Christine), Phil (Jack Molloy Legault), Teddy (Mikkal Karim-Fidler) e Susie (Matilda Legault), passa quase todo o capítulo inicial investigando o desaparecimento do amigo Matty (Miles Ekhardt).

A investigação leva as crianças ao Cinema Capitol, onde a tragédia se desenrola:

Durante uma exibição de The Music Man, a criatura demoníaca que atacou Matty salta da tela. O monstro massacra brutalmente todos os presentes, poupando apenas Ronnie e Lilly.

‘IT: Bem-Vindos a Derry’: Andy Muschietti afirma que trabalho de Stephen King é “uma obra-prima de terror”

O roteirista original, Jason Fuchs, revelou que, em seu script, todas as crianças sobreviveriam. A ideia do massacre surgiu em uma sala de roteiristas:

“Isso surgiu durante aquela experiência de mini room [sala reduzida de roteiristas], quando pensamos: ‘E se isso acontecesse?’ A emissora nem sabia que faríamos isso quando apresentamos o projeto”, explicou.

Fuchs descreveu o momento exato em que a mudança foi apresentada a Andy Muschietti:

“Tínhamos uma parede com fotos dos atores mirins que fariam as crianças do episódio 101. Quando cheguei na parte em que todas, exceto Lilly e Ronnie, seriam devoradas, Andy levantou-se teatralmente e puxou o papel, revelando outro grupo de crianças [em novas fotos]. Nunca vou esquecer o rosto das pessoas naquela sala. Pensei: ‘Se conseguirmos reproduzir essa reação nas casas do público, teremos uma forma realmente impactante e satisfatória de encerrar o episódio 1′”, concluiu.

Crítica com Spoilers | ‘IT: Bem-Vindos a Derry’ começa com um dos melhores episódios do ano

Lembrando que o próximo capítulo, intitulado “The Thing on the Dark”, vai ao ar dia 31 de outubro.

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

Pennywise NÃO irá aparecer nos primeiros episódios de ‘IT: Bem-Vindos à Derry’

Durante as férias de 1958, em uma pacata cidadezinha chamada Derry, um grupo de sete amigos começa a ver coisas bizarras. Um conta que viu um palhaço, outro que viu uma múmia. Finalmente, acabam descobrindo que estavam todos vendo a mesma coisa: um ser sobrenatural e maligno que pode assumir várias formas. Ele mesmo. O Pennywise.

Bill Skarsgård retornará como o icônico Pennywise.

O elenco ainda contará com Alixandra Fuchs (‘Hatfields & McCoys’), Kimberly Guerrero (‘A Inglesa’), Dorian Grey (‘Star Trek: Discovery’), Thomas Mitchell (‘Spiral’), BJ Harrison (‘Family Law’), Peter Outerbridge (‘Jogos Mortais VI’), Shane Marriott (‘Fargo’), Chad Rook (‘Joe Pickett’), Joshua Odjick (‘Wildhood’) e Morningstar Angeline (‘Westworld’). Os fãs da obra de Stephen King terão que esperar um pouco mais para mergulhar de volta em Derry.

Bem-Vindos a Derry‘ terá como produtor executivo Andy Muschietti, o diretor dos dois filmes de 2017 e 2019, ao lado de sua irmã Barbara Muschietti.

MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS