sábado, dezembro 27, 2025

“É um filme que as pessoas DEVERIAM assistir nos cinemas”, diz ator de ‘Pobres Criaturas’

GêneroFilmes de Romance"É um filme que as pessoas DEVERIAM assistir nos cinemas", diz ator...

O aclamado Pobres Criaturas está prestes a estrear no Brasil, embora não figure entre os filmes mais esperados do ano. No entanto, o ator Ramy Youssef mantém a convicção de que a comédia de ficção científica peculiar e audaciosa de Yorgos Lanthimos merece ser apreciada na tela grande.

Em uma entrevista à GamesRadar+, Ramy Youssef afirmou:

“É um filme que as pessoas deveriam assistir nos cinemas – tem a sensação de uma experiência de teatro de uma maneira tão legal. Como se demandasse isso”, continuou o ator. “Sinto que nos dizem que isso é reservado para filmes de ação e filmes de super-heróis e o que quer que seja, mas então você assiste a isso e pensa, ‘Oh cara, isso é tão divertido em uma sala com pessoas.'”

Pobres Criaturas marca a estreia de Youssef nas telas grandes, e ele brinca dizendo que, em alguns aspectos, é uma introdução terrível.
“Porque você pensa, ‘Como vou conseguir fazer isso de novo?'”



Ramy Youssef ainda destacou ser um “grande fã” de Lanthimos, destacando que o contato com o diretor surgiu de forma inesperada. “Ele tinha visto meu stand-up e meu programa, e me apresentou essa ideia para o filme, dizendo ‘Acho que você poderia interpretar esse personagem’. Ainda estou meio chocado.”

Youssef interpreta Max McCandles, um estudante do cientista não convencional Godwin Baxter (Willem Dafoe). A casa de Godwin está repleta de criações bizarras, incluindo um cachorro com cabeça de pato – e Bella Baxter (Emma Stone), uma mulher que morreu por suicídio e é reanimada por Godwin usando o cérebro de seu filho ainda não nascido.

Pobres Criaturasestreia nos cinemas nacionais no dia 01 de fevereiro de 2024.

Relembre o trailer de Pobres Criaturas.

author avatar
José Guilherme
Jornalista e redator apaixonado por cinema, séries e animes, sempre em busca de boas histórias para contar e compartilhar.
MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS