sábado, abril 27, 2024

“É um filme que as pessoas DEVERIAM assistir nos cinemas”, diz ator de ‘Pobres Criaturas’

O aclamado ‘Pobres Criaturas’ está prestes a estrear no Brasil, embora não figure entre os filmes mais esperados do ano. No entanto, o ator Ramy Youssef mantém a convicção de que a comédia de ficção científica peculiar e audaciosa de Yorgos Lanthimos merece ser apreciada na tela grande.

Em uma entrevista à GamesRadar+, Ramy Youssef afirmou:

“É um filme que as pessoas deveriam assistir nos cinemas – tem a sensação de uma experiência de teatro de uma maneira tão legal. Como se demandasse isso”, continuou o ator. “Sinto que nos dizem que isso é reservado para filmes de ação e filmes de super-heróis e o que quer que seja, mas então você assiste a isso e pensa, ‘Oh cara, isso é tão divertido em uma sala com pessoas.'”

‘Pobres Criaturas’ marca a estreia de Youssef nas telas grandes, e ele brinca dizendo que, em alguns aspectos, é uma introdução terrível.
“Porque você pensa, ‘Como vou conseguir fazer isso de novo?'”

Ramy Youssef ainda destacou ser um “grande fã” de Lanthimos, destacando que o contato com o diretor surgiu de forma inesperada. “Ele tinha visto meu stand-up e meu programa, e me apresentou essa ideia para o filme, dizendo ‘Acho que você poderia interpretar esse personagem’. Ainda estou meio chocado.”

Youssef interpreta Max McCandles, um estudante do cientista não convencional Godwin Baxter (Willem Dafoe). A casa de Godwin está repleta de criações bizarras, incluindo um cachorro com cabeça de pato – e Bella Baxter (Emma Stone), uma mulher que morreu por suicídio e é reanimada por Godwin usando o cérebro de seu filho ainda não nascido.

‘Pobres Criaturas’ estreia nos cinemas nacionais no dia 01 de fevereiro de 2024.

Relembre o trailer de ‘Pobres Criaturas’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS