EBA! Disney CONFIRMA a D23 Expo no Brasil em 2024


A Disney CONFIRMOU a vinda da “Disney’s D23 Expo”, conhecida como D23, para o Brasil em 2024. O evento está programado para acontecer de 8 a 10 de novembro no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

A D23 é uma celebração bienal organizada pela The Walt Disney Company. É um evento maciço dedicado aos fãs da Disney, onde são reveladas novidades sobre parques temáticos, filmes, programas de TV, produtos de consumo e outras atualizações relacionadas às marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e outras propriedades da empresa.

Confira a confirmação:

A versão brasileira ocorrerá após a edição norte-americana, planejada para os dias 9, 10 e 11 de agosto de 2024, seguindo um formato similar, com a presença de convidados estrangeiros, incluindo atores e atrizes envolvidos em grandes produções do estúdio.

Segundo o calendário do estúdio nos cinemas para o início de 2025, os filmes que poderiam ser abordados no evento seriam: ‘Capitão América: Admirável Mundo Novo’, o remake de ‘Branca de Neve’ ‘e a nova versão de ‘Quarteto Fantástico’. 

Inscreva-se

Notícias

Chuck Norris, ícone dos filmes de ação, falece aos 86 anos

O lendário ator e mestre de artes marciais Chuck...

‘Assassin’s Creed’: Netflix escala QUATRO novos atores ao elenco do live-action!

Boas notícias para os fãs da saga 'Assassin's Creed'!A Netflix anunciou...

RUMOR: 2ª temporada de ‘Demolidor: Renascido’ contará com o retorno de GRANDE personagem do MCU

Caminhando para a aguardada 2ª temporada de 'Demolidor: Renascido', vários...

Reboot de ‘Baywatch: S.O.S. Malibu’ escala CINCO novos membros ao elenco

De acordo com o Deadline, a FOX escalou cinco novos membros...