sexta-feira, março 29, 2024

Eba! Ghostbusters ganhará labirintos de terror no Halloween Horror Nights

Pela primeira vez, o filme clássico da Sony Pictures, ‘Ghostbusters‘ (‘Os Caça-Fantasmas’), está chegando ao Halloween Horror Nights no Universal Orlando Resort e Universal Studios Hollywood – trazendo as mais memoráveis cenas, personagens e espíritos sobrenaturais de um dos filmes mais icônicos da cultura pop, em labirintos imersivos baseados no clássico de 1984, no principal evento de Halloween dos Estados Unidos, a partir de setembro.

Para comemorar o 35º aniversário do clássico, os visitantes terão a oportunidade única de vivenciar a ação e as aterrorizantes ameaças vistas no filme de sucesso.

Em cada labirinto, os visitantes seguirão os passos dos Caça-Fantasmas – Peter, Ray, Egon e Winston – assim que eles se aventuram nas cenas artisticamente recriadas do filme, incluindo o quartel-general, a biblioteca pública de Nova York e o templo de Gozer, enquanto um exército de espíritos macabros, espectros hediondos e fantasmas que gotejam ectoplasma atacam de todos os cantos. Assim que mergulham mais profundamente no labirinto, os visitantes ficarão cara-a-cara com uma variedade de criaturas paranormais, do voraz Geleia ao poderoso Gozer e sua principal forma destruidora – Stay Puff, o homem de Marshmallow, para desbravar os espíritos demoníacos e sobreviver à noite.

O Halloween Horror Nights começa na sexta-feira, 6 de setembro, em Orlando, e na sexta-feira, 13 de setembro, em Hollywood.

Confira, com nossa matéria na casa de Stranger Things no HHN do ano passado!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS