quinta-feira, abril 25, 2024

‘Echo’: Vincent D’Onofrio aparece como Wilson Fisk nos bastidores da nova série da Marvel

Vincent D’Onofrio de volta como Wilson Fisk, O Rei do Crime, na série ‘Echo‘, que a Marvel está produzindo neste momento. E dessa vez novas fotos do set foram mostradas.

Confira abaixo:

Echo‘ promete contar a história de Maya Lopez (Alaqua Cox), também conhecida como Echo, que precisa se reconectar com o passado para entender suas raízes e o significado de família.

Lembrando que ‘Echo’ tem estreia marcada para 2023, e a Marvel Studios já divulgou a primeira imagem oficial, dando destaque à personagem titular

Confira:

Dara Resnike e Ken Kristensen, de ‘Demolidor’ e ‘O Justiceiro‘, ficam responsáveis pelo roteiro. Sydney Freeland, de ‘Reservation Dogs’, entra como diretora.

As gravações estão ocorrendo em Atlanta, onde são rodadas as principais produções da Marvel. Originalmente, as gravações teriam início em dezembro do ano passado.

Escrita por Marion Dayre (‘Better Call Saul’), ‘Echo‘ vai explorar as origens da personagem vivida por Cox e será ambientada após os eventos de ‘Gavião Arqueiro’. 

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS