Derivada de ‘Gavião Arqueiro’, ‘Eco’ estreia em 10 de janeiro, e o público está bastante curioso para ver a personagem em ação novamente.
E a página CanWeGetSomeToast confirmou que a personagem vivida por Alaqua Cox vai usar um novo traje para enfrentar seu adversários.
Em uma publicação no Twitter, a página compartilhou uma imagem do figurino, com a seguinte descrição:
“O traje de heroína usado de Maya Lopez em ‘ECO‘ era originalmente um vestido de powwow (dança cultura de povos ameríndios) que pertencia à mãe de Maya. Foi modificado por Chula, avó de Maya, para se tornar uma vestimenta de guerra. Cada decoração e símbolo está relacionado à sua cultura, idioma e família.”
Confira:
Maya Lopez’s hero suit from ‘ECHO’ was originally a powwow dress that belonged to Maya’s mother.
It’s been modified by Chula, Maya’s grandmother, to become a war garment. Each decoration and symbol relates to their culture, language, and family. pic.twitter.com/4l0l5lvDvK
— CanWeGetSomeToast (@CanWeGetToast) January 1, 2024
Anteriormente, a Marvel Studios divulgou um novo vídeo destacando os bastidores das cenas de ação.
Confira:
Como já havia sido divulgado, Charlie Cox também estará presente na atração como Matt Murdock/Demolidor…
Em outra prévia vemos um rápido vislumbre do herói, que surge vestido com o traje vermelho de sua série cancelada pela Netflix.
Confira:
Daredevil fights Echo in #ECHO‘s new trailer! Watch: https://t.co/DUPLBjg2b9 pic.twitter.com/qFnZSo3T2l
— MCU – The Direct (@MCU_Direct) December 17, 2023
Muitos fãs detestaram o traje com detalhes amarelhos usado pelo herói em ‘Mulher-Hulk – Defensora de Heróis‘, então essa é uma ótima notícia.
Lembrando que todos os episódios serão lançados na plataforma de streaming em 10 de janeiro.
Confira:
De acordo com o Deadline, a aguardada série será lançada sob um novo selo na Marvel Studios.
As informações indicam que a produção fará parte de uma subcategoria chamada Marvel Spotlight, que conta com uma introdução inédita composta pelo vencedor do Oscar Michael Giacchino. A marca apostará fichas em narrativas solo, ou seja, que não estejam totalmente conectadas com a cronologia do Universo Cinemático Marvel.
Essas séries não terão importância na continuidade do MCU.
O nome da subcategoria vem de uma antologia de quadrinhos introduzida na Marvel em 1971, que trouxe personagens novos que não participariam de números seriados e que não precisariam de um comprometimento total por parte dos leitores.
Além de Alaqua Cox, a série também conta com Charlie Cox, reprisando seu papel de Demolidor, e Vincent D’Onofrio de volta como Rei do Crime.