‘Eco’: Produtor revela que heroína não terá o mesmo poder “cafona” dos quadrinhos

A personagem ‘Eco‘ foi criada por Joe Quesada e David Mack em 1999 na HQ ‘Demolidor #9‘.

Nos quadrinhos, ela era capaz de copiar qualquer movimento que tenha presenciado em termos de artes marciais, através de sua memória fotográfica aguçada.

Em entrevista ao ComicBook, o produtor Sydney Freeland revelou que a personagem não terá os mesmos poderes na série.

“Nos quadrinhos, ela tem o poder de copiar qualquer coisa, qualquer movimento. É um pouco cafona, então posso dizer que não será o poder dela na série”, afirmou.

Ontem, a Marvel divulgou o trailer da série spin-off de ‘Gavião Arqueiro‘ que segue a personagem interpretada por Alaqua Cox.

Nas redes sociais, os fãs ficaram empolgados com o trailer e com as cenas violentas.

Confira:

A série também ganhou uma nova data de estreia: 10 de janeiro no Disney+, com todos os episódios no lançamento.

Além disso, também foi confirmado que a série será para maiores de 18 anos, marcando como a primeira produção da Marvel Studios com restrição de idade.

Além de Alaqua Cox, a série também conta com Charlie Cox, reprisando seu papel de Demoldior, e Vincent D’Onofrio de volta como Rei do Crime.

 

Notícias

Anna Kendrick irá dirigir a adaptação do best-seller ‘Os Sete Maridos de Evelyn Hugo’

Segundo o Deadline, Anna Kendrick ('A Escolha Perfeita') foi contratada para...

Zack Snyder vai dirigir REMAKE de ‘Fuga de Nova York’

De acordo com o The Hollywood Reporter, Zack Snyder...

‘Dois de Nós’: Antonio Fagundes confirma filme com o elenco da peça teatral

O ator Antonio Fagundes, ícone da dramaturgia nacional, anunciou...

‘Off Campus’: Astro confirma que Logan e Grace terão espaço na 2ª temporada

O sucesso romântico 'Off Campus: Amores Improváveis' já está...