‘Eco’: Produtor revela que heroína não terá o mesmo poder “cafona” dos quadrinhos

A personagem ‘Eco‘ foi criada por Joe Quesada e David Mack em 1999 na HQ ‘Demolidor #9‘.

Nos quadrinhos, ela era capaz de copiar qualquer movimento que tenha presenciado em termos de artes marciais, através de sua memória fotográfica aguçada.

Em entrevista ao ComicBook, o produtor Sydney Freeland revelou que a personagem não terá os mesmos poderes na série.

“Nos quadrinhos, ela tem o poder de copiar qualquer coisa, qualquer movimento. É um pouco cafona, então posso dizer que não será o poder dela na série”, afirmou.

Ontem, a Marvel divulgou o trailer da série spin-off de ‘Gavião Arqueiro‘ que segue a personagem interpretada por Alaqua Cox.

Nas redes sociais, os fãs ficaram empolgados com o trailer e com as cenas violentas.

Confira:

A série também ganhou uma nova data de estreia: 10 de janeiro no Disney+, com todos os episódios no lançamento.

Além disso, também foi confirmado que a série será para maiores de 18 anos, marcando como a primeira produção da Marvel Studios com restrição de idade.

Além de Alaqua Cox, a série também conta com Charlie Cox, reprisando seu papel de Demoldior, e Vincent D’Onofrio de volta como Rei do Crime.

 

Notícias

‘Falando a Real’: Astro de ‘Scrubs’ é escalado para a 4ª temporada da dramédia

Segundo o Deadline, Scott Foley ('Scrubs') foi escalado para a 4ª...

‘The Challenger’: Drama ESPACIAL com Kristen Stewart escala seis novos membros ao elenco

Segundo o Deadline, seis novos atores foram escalados para o elenco...

Bradley Cooper estrelará novo live-action de ‘G.I. Joe’

De acordo com o Deadline, Bradley Cooper ('Nasce uma...

‘River’: Terror slasher com Jane Levy e Jessica Rothe ganha data de estreia

A Universal Pictures e a Blumhouse finalmente anunciaram quando...

Oi? Megan Fox vira “remédio” para disfunção erétil em ousada campanha

Megan Fox encontrou uma função bastante inusitada para sua...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.