Para aqueles que não sabem, o filho de Eddie Murphy, Eric Murphy, está há bastante tempo em um relacionamento com Jasmin Lawrence, filha de ninguém menos que Martin Lawrence – e Eddie revelou que é apoiador ferrenho do romance dos dois, dizendo que tem altas expectativas para o futuro do casal.
Em uma recente aparição ao programa CBS Mornings, Murphy rasgou elogios para Eric e Jasmin e que tanto ele quanto Lawrence os apoiam.
“Nós ficamos: ‘tudo bem’. Sim, tudo bem. Nós achamos muito legal”, ele comentou. “Os dois são lindos, são incríveis quando estão juntos. E é engraçado, todos dizem: ‘será que esse bebê vai ser engraçado?’. Nossos genes vão fazer o filho deles ser engraçado”.
Murphy continua: “se eles um dia se casarem e terem um filho, espero que a criança seja engraçada”.
Eric e Jasmin confirmaram que estavam em um relacionamento em meados de 2021, quando ele confessou estar “perdidamente apaixonado”.
Vale lembrar que Murphy recentemente retornou à franquia ‘Um Tira da Pesada’ com o lançamento do quarto capítulo, ‘Um Tira da Pesada: Axel Foley’, que já está disponível na Netflix.
O detetive Axel Foley (Murphy) está de volta a Beverly Hills. Depois que a vida de sua filha (Taylour Paige) é ameaçada, Foley e ela se unem a um novo parceiro (Joseph Gordon-Levitt) e aos antigos companheiros Billy Rosewood (Judge Reinhold) e John Taggart (John Ashton) para acabar com uma conspiração.
Mark Molloy é o responsável pela direção. Trata-se de um recém-chegado em Hollywood, tendo recebido muitos elogios no circuito comercial especificamente com comerciais da Apple.
Adil El Arbi e Bilall Fallah seriam responsáveis pela direção, mas precisaram abrir mão devido ao compromisso com a pós-produção de Batgirl. O filme da DC acabou sendo cancelado.
Lembrando que o acordo entre Netflix e Paramount Pictures prevê a produção de ‘Um Tira da Pesada 5′ caso esse quarto filme seja bem-sucedido.
Originalmente, a Paramount lançou a franquia em 1984, com o primeiro filme dirigido por Martin Brest, que deu lugar a Tony Scott na sequência de 1987. Em 1994, John Landis assumiu o cargo, marcando o encerramento da trilogia.
Ao total, a trilogia rendeu US$ 712 milhões arrecadou pelo mundo.