Eddie Redmayne é cotado para derivado de ‘Harry Potter’


Animais Fantásticos e Onde Habitam‘ (Fantastic Beasts and Where to Find Them), primeiro filme de uma trilogia derivada da série ‘Harry Potter’, pode ter encontrado seu protagonista. Segundo a Variety, Eddie Redmayne (vencedor do Oscar por ‘A Teoria de Tudo’) é o candidato favorito da Warner ao papel do magizoologista Newton Scamander.

O estúdio ainda não chegou a oferecer o personagem a Redmayne, já que está testando outros atores. Nicholas Hoult, o jovem Fera da franquia ‘X-Men’, é outro potencial candidato.

David Yates, que dirigiu os últimos quatro filmes de ‘Harry Potter‘, assumirá a direção. As filmagens começam em agosto com locações em Nova York e nos estúdios Leavesden, da Warner, na Inglaterra.

J.K. Rowling (autora da saga ‘Harry Potter’) escreveu o roteiro de ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam‘, marcando sua estreia na função. A trama é situada em Nova York, sete décadas antes dos acontecimentos da saga ‘Harry Potter’.

Os filmes da trilogia ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam‘ serão lançados em 2016, 2018 e 2020, com o lançamento da primeira parte agendado para 18 de novembro do próximo ano.

“Mesmo que [o filme] vá ser ambientado na comunidade mundial de bruxos e bruxas onde eu fui tão feliz por 17 anos, ‘Animais Fantásticos & Onde Habitam’ não é nem um prólogo nem uma continuação da série ‘Harry Potter’, mas uma extensão do mundo da magia”, declarou Rowling, autora do livro de 50 e poucas páginas (sob o pseudônimo de Newt Scamander). “As leis e os costumes da sociedade mágica secreta serão familiares a qualquer um que leu os livros de ‘Harry Potter’ ou assistiu aos filmes, mas a história de Newt terá início em Nova York, 70 anos antes da de Harry.”

A franquia ‘Harry Potter’ teve 8 filmes, lançados entre 2001 e 2011, que combinados renderam mais de U$ 7,7 bilhões nas bilheterias do mundo todo.

Inscreva-se

Notícias

Sucesso! Globo bate recorde de audiência com transmissão do Oscar 2026

A cerimônia do Oscar 2026, realizada no último domingo,...

Nossos malvados favoritos: 9 personagens que causam amor e ódio

Pensando no universo das séries e dos filmes, sempre...

Kirsten Dunst se junta ao elenco da sequência ‘Minecraft 2’

De acordo com o Deadline, Kirsten Dunst ('Guerra Civil')...

Elijah Wood admite que finalmente começou a ler os livros de ‘O Senhor dos Anéis’

Elijah Wood, o eterno Frodo Baggins da trilogia cinematográfica...

John Lithgow quase abandonou ‘Harry Potter’ por polêmica envolvendo J.K. Rowling

John Lithgow, amplamente conhecido por seu papel em 'Dexter',...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.