Ator revela que gostaria de ver o jovem Hagrid em ‘Animais Fantásticos 3’

Ator revela que gostaria de ver o jovem Hagrid em ‘Animais Fantásticos 3’


Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald’ ainda nem estreou nos cinemas, mas as especulações sobre o próximo filme da franquia já começaram. Partindo do princípio de que ‘Animais Fantásticos‘ está trazendo todo um mundo de possibilidades para o universo Harry Potter, apresentando não só novos personagens, como também trazendo a juventude e o passado de personagens já queridos pelo público, fica a expectativa de quem mais vai aparecer nos próximos lançamentos.

Em entrevista para a CinemaBlend, o ator Eddie Redmayne, que faz Newt Scamander, respondeu que gostaria de ver o jovem Hagrid no terceiro filme, e tem falado sobre isso com a escritora J. K. Rowling nos sets de filmagem.

Hagrid. Eu estou torcendo secretamente para que em algum futuro maravilhoso, talvez se eu insistir muito com a J. K. Rowling, talvez um pequeno mini-Hagrid possa aparecer.’

E isso faria todo sentido! Tal como Newt Scamander, Rubeus Hagrid também é um grande amante dos animais fantásticos – e isso os fãs sabem muito bem. E igualmente como Newt, ele também mantém essas criaturas longe do perigo que poderiam se meter caso ficassem soltas no mundo.



Seguindo a linha do tempo, Hagrid não teria nascido antes de 1928, e ‘Os Crimes de Grindewald‘ acontece em 1927, então, se ele aparecer em ‘Animais Fantásticos 3‘, nosso querido meio-gigante seria possivelmente apenas um bebê. Porém, a J.K. Rowling tem o poder de fazer o tempo avançar um pouco para envelhecer os personagens, de modo a fazê-los situar melhor na história. Ao menos foi o que ela fez com a Professora McGonagall, interpretado neste segundo filme pela atriz Fiona Glascott. Originalmente na história, no livro ‘A Ordem da Fênix‘, a professora de Hogwarts teria nascido apenas em 1935.

Dada a liberdade de criação, quem mais queremos ver um baby Hagrid? <3





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c