sábado, fevereiro 7, 2026
InícioNotíciasEddie Redmayne revela ter feito testes para a cancelada adaptação cinematográfica de...

Eddie Redmayne revela ter feito testes para a cancelada adaptação cinematográfica de ‘BioShock’





Em dado momento, uma adaptação da icônica saga de games BioShock estava em desenvolvimento e traria ninguém menos que Guillermo del Toro e Gore Verbinski para o projeto. Entretanto, os planos nunca alçaram voo e acabou sendo esquecida pelos fãs que clamavam por uma versão dramatizada de uma das melhores franquias de todos os tempos.

- Publicidade -

De qualquer forma, os inúmeros problemas por trás do projeto não impediram que um número gigantesco de populares atores tivessem tentado conseguir um papel na adaptação – e um deles foi Eddie Redmayne.

O vencedor do Oscar pelo drama A Teoria de Tudo e indicado novamente por A Garota Dinamarquesa revelou em uma recente entrevista à Variety, onde conversava com seu colega Jamie Dornan, que participou de audições para estrelar o filme.

Em determinado ponto da discussão, Redmayne disse que ele e Dornan moravam juntos e ambos descobriram que estavam tentando um papel em BioShock“Você se lembra de BioShock?”, ele perguntou. “Estávamos furiosos um com o outro, porque estávamos competindo pelo mesmo papel”.

A saga de videogames retrofuturistas combinam elementos de RPG e de POV, permitindo que o jogador tenha liberdade no tocante ao combate e a outras situações, considerado parte do gênero imersivo. O primeiro volume foi lançado em 2007, recebendo aclame por parte da crítica e rendendo diversas sequências. Até hoje, os games já venderam mais de 34 milhões de cópias.

- Advertisement -

Não deixe de assistir:

Assista TAMBÉM:

Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

LEIA MAIS

MATÉRIAS

CRÍTICAS