Edgar Wright fala sobre a possível sequência de ‘Chumbo Grosso’



A divertida comédia de ação ‘Chumbo Grosso’, estrelada pelos amigos de longa data Simon Pegg e Nick Frost, pode finalmente ter uma continuação.

Pelo menos, é o que o diretor Edgar Wright sugeriu, durante uma entrevista. Segundo ele, algumas possibilidades já foram discutidas:

“Já tive algumas ideias e até conversei com Simon Pegg sobre algumas possibilidades, mas é importante levar em consideração se vale a pena gastar três anos fazendo isso. E se for o caso, eu me pergunto: ‘que história nova eu poderia contar?’ Confesso que se me perguntassem sobre uma possível sequência para ‘Em Ritmo de Fuga’, eu já te adiantaria que tenho algumas coisas em mente. Quanto a ‘Chumbo Grosso’, é válido dizer nunca diga nunca e realmente este filme é do tipo que poderia acarretar em uma nova trama”.

author avatar
Rafaela Gomes

Inscrever-se

Notícias

‘Mother Mary’: Nova música ORIGINAL é anunciada pela A24; Saiba mais!

'Mother Mary' é o novo terror psicológico melodramático musical...

Daryl McCormack é escalado para o novo SUSPENSE dramático da Apple TV

Segundo o Deadline, Daryl McCormack ('Vivo ou Morto: Um Mistério Knives...

Pré-sequência de ‘Invocação do Mal’ ganha data de estreia no Brasil

A Warner Bros. finalmente anunciou quando a pré-sequência 'Invocação...

‘Waller’: Nova série do DCU recebe atualização desanimadora sobre produção

Recentemente, em entrevista à Variety, Casey Bloys, presidente da...

‘Dark Winds’: AMC escala dois novos membros ao elenco da 5ª temporada!

Boas notícias para os fãs de 'Dark Winds'!Segundo o Deadline, a AMC...
Assista também: