Os fãs que torciam por um romance entre Finn (John Boyega) e Poe (Oscar Isaac) em ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’ ficaram decepcionados depois que a sequência ignorou essa possibilidade.
Mas, durante uma entrevista para o HuffPost, Maryann Brandon, editora do longa, disse que em nenhum momento foi sugerido que os personagens tinham sentimentos amorosos um pelo outro.
Brandon, que também editou ‘O Despertar da Força’, revelou que Finn e Poe se consideram apenas como melhores amigos.
“Como estou por dentro dos cortes, eu vejo tudo isso de maneira diferente do público. E talvez seja apenas a minha natureza, eu não sei… Mas acho que eles são melhores amigos, só isso. Se há uma relação entre eles, não passa de uma fraternidade em que eles entendem e apoiam um ao outro.”
Anteriormente, Isaac revelou ao IGN que o romance entre Poe e Finn só não aconteceu porque os executivos da Disney interferiram na ideia.
“Acho que poderia ter sido algo interessante, sabe? Seria um reflexo do tempo em que vivemos, isso é algo muito normal. Na minha opinião, a dinâmica entre dois homens que se apaixonam em meio à guerra é muito interessante. Eu torci muito para que os filmes seguissem essa direção, mas os executivos da Disney não estavam prontos para dar esse passo.”
Lembrando que ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’ já está em exibição nos cinemas nacionais.
Assista ao trailer:
O grandioso elenco conta com Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Loud, Naomi Ackie, Richard E. Grant, Kery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.
Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.